Ocultar toda as postagens
  • Diário de um Vampiro: 3ª Temporada - WEB-DL 720p Dual Áudio
  • Assistir Online e Download de Ben 10 Omniverse - Legendado
  • Os Vingadores - Dual Áudio BDRip + Legenda
  • Naruto Clássico - Dublado
  • Apenas Um Show: Todas As Temporadas - Dublado

Ben 10 Omniverse - Novas imagens do jogo [DS]

Novas imagens do jogo Ben 10 Omniverse foram encontradas misteriosamente na Ben 10 Wiki US. As imagens são screenshots da versão para Nintendo DS, mostrando vários detalhes como vilões, alienígenas disponíveis e muitas surpresas. Ainda não sabemos por que o Bloxx ainda não apareceu na lista de alienígenas do jogo para DS, mas felizmente temos a confirmação de muitos outros, além de vários vilões. Confira:







Esta é a tela de personagens, alienígenas e vilões. O que mais nos surpreende é a volta do Iguana Ártica que parece não ter mudado muito. Logo abaixo vemos o Mega Olhos. Na parte de vilões, podemos ver Malware, Khyber, seu mascote, os Irmãos Vreddle, Psyphon, Dr. Animal e um vilão javali que ainda não sabemos seu nome.



Nesta outra, vemos o que parece ser uma fase da transformação do Feedback. O que nos deixa um pouco confusos é que sabemos que o Feedback não está disponível para o Ben de 16 anos, mas mesmo assim ele aparece em um dos hologramas do novo Omnitrix como um alienígena jogável.


Este é um screenshot da fase onde estaremos na Undertown, lutando contra os vários clones de Octagon Vreddle. O Shocksquatch deverá ser muito usado no jogo, assim como todos os alienígenas novos. Desta vez, podemos ver no Omnitrix que o Iguana Ártica continuará sendo um alienígena jogável para o Ben de 16 anos. O Besta e Diamante também aparecem.


Aqui estamos em uma fase já perto do final, o que pode ser percebido pelo número grande de alienígenas disponíveis. Aqui, vemos o Mega-Olhos e o XLR8. A transformação prestes a ser escolhida é a do Gravattack.


Aqui temos uma fase que mostra o Malware. No screenshot, podemos ver Rook correndo no canto inferior,  provavelmente do lado do Ben de 11 anos. O Omnitrix dele talvez possuam os mesmos alienígenas do Ben de 16 anos (menos os novos, é claro). Bom, é isso gente. Até a próxima e fiquem ligados nas novidades!


Autor: Unknown ~ Um site que fornece uma ampla variedade de downloads.

Deixe um Comentário